segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu tive que voltar atrás.

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro... acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.

2 comentários:

  1. É, tento que voltar atraz ou não, passando por um caminho cheio de curvas ou não, você conseguiu chegar onde queria né? e sabe que pode ir ainda mais além, sempre. Eu que te conheço desde antes posso dizer que você realmente mudou muito, pra melhor e fico feliz e orgulhosa disso :) (fugi um pouco do assunto da postagem mais eu vontade de falar :p)
    Enfim, to gostando mt de ler seu blog, saudades amigo ♥

    ResponderExcluir
  2. voltar atraz e rever pensamentos e atitudes foi o melhor pra mim, só tenho agradecer a Deus e as pessoas como voce que me ajudaram a mudar pra melhor. há mto que mudar mais ainda mas aos poucos vou conseguindo consquistar tudo que quero, obrigado por existir e me dar forças quando mais precisei carlinha ♥ mtas saudades de ti ;

    ResponderExcluir